terça-feira, 12 de novembro de 2013

PRECONCEITO RACIAL

Texto: O prenconceito racial

      O preconceito racial, na minha opinião, é muito chato, porque não deveria ter, pois ninguém pode julgar as pessoas pela cor.
     Deus criou cada pessoa com a sua cor: tem os brancos, os negros, os asiáticos e os índios. 
    Eu não tenho preconceito , pois eu aceito as pessoas como elas são. Eu não julgo pela cor e sim pelo caráter , porque a cor não diz nada! A gente tem que conhecer bem as pessoas, ser amigos e mesmo que não queira ,não julgue ninguém pela cor , isso e muito chato ! 
     Eu, penso assim, pena que nem todos pensam igual a mim.
    O preconceito é crime, então não se torne um criminoso! 


    O preconceito existe em todo lugar: nas escolas, em empresas, em relacionamentos... Mas me fala ''pra que isso?'' 
     Chega de preconceito! Vamos aceitar as pessoas como elas são e pronto ! E díficil isso ? 

Autora: Ithayane Lima Ferreira 6° Ano ''A''. 
Disciplina: Português.

Nenhum comentário: