sexta-feira, 13 de março de 2009

Se eu fosse amigo do tempo...

Se eu fosse amigo do tempo...

Se eu fosse amigo do tempo, pediria para ele voltar nos meus tempos de criança e relembrar como era bom viver aqueles tempos. Aqueles tempos que tudo era brincadeira e fantasias. Pediria para que ele parasse tudo para que eu pudesse consertar meus erros. Erros que chegaram a ser considerados sem consertos.
Eu pediria que ele me desse mais tempo para tomar banho, escovar os dentes... Assim a vida de todos ia ficar mais fácil. Pediria para o tempo voltar anos atrás para eu dar mais valor aos meus familiares que já morreram. Ainda bem que nada disso é possível ser feito, porque se nós ficássemos voltando no tempo , nosso passado não teria graça. Tudo tem seu tempo e só acontece uma vez. Então aproveite cada segundo de sua vida. Um exemplo, neste exato momento que você está lendo e ele nunca mais vai retornar outra vez.

Aluno: Gustavo Silva Costa – 6.a série B.
Profa Edna Sena



Se eu fosse amigo do tempo...

Se eu fosse amigo do tempo, eu pediria a ele para fazer um mundo melhor sem injustiças, maldades, preconceitos e rivalidades. Pediria também para que ele deixasse a vida de todos repleta de coisas boas: amor paz e solidariedade. Faria um mundo melhor para mim e para todos.
Voltaria no tempo e minha vida seria diferente e se eu pudesse escolher nunca teria amigos infiéis e falsos.
No meu mundo não haveria tristezas e sim só alegrias. Não existiriam problemas , somente soluções . Não haveria dor e sim felicidade.
Todos seriam tratados igualmente. Teriam os mesmos direitos e os mesmos deveres, respeitando uns aos outros.
Enfim, se eu pudesse mudar o tempo, nada seria igual ao que é hoje, seria tudo muito justo e honesto.
Assim é o mundo que eu gostaria de ter!

Aluna : Amanda Rodrigues de Oliveira - 6.a série B
Profa. Edna Sena

Nenhum comentário: