domingo, 7 de agosto de 2016



                   ANIVERSÁRIO DA ESCOLA ESMERALDA BECKER
 
              
                                                 São quarenta anos !!!!
 
 
                                                          CONVITE
 
 
                 Professores e alunos solicitam, carinhosamente, aos ex-alunos,professores e funcionários que enviem depoimentos sobre a escola.
                   Mencione o período em que estudou/trabalhou,onde mora e o que faz atualmente.
                   Os depoimentos escritos ou em vídeos, poderão ser enviados para este endereço.
                    Os organizadores agradecem sua participação.
 
 

Um comentário:

Fernando Luiz Rodrigues do Nascimento disse...

Estudei no Esmeralda entre os anos,de 1998 a 2009.Várias lembranças marcaram minha passagem pelo esmeralda.Lá eu aprendi o que realmente é a vida,além de ótimos professores e funcionários.Fui voluntário no esmeralda,ajudava em tudo que era preciso.Hoje sou formado em Hotelaria.Meu nome é Fernando e eu tenho 26 anos....