sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Carta aos brasileiros de Santa Catarina

Carapicuiba , 28 de novembro de 2008.



Oi, companheiros de Santa Catarina!


Eu não conheço vocês, mas sei o problema que estão passando. A situação é difícil e por isso peço que tenham paciência. Alguns vão ajudar como podem. Sei que é difícil ter que ver tudo destruído : casas, móveis... , mas confiando em Deus vão conseguir. É claro que não vai ser fácil, mas também não vai ser difícil. Não existe vitória sem batalha. Vamos conseguir , porque a união faz a força.
Eu lhe ofereço a minha solidariedade e espero que gostem. Alguns demoram construir os seus sonhos e quando conseguiram foram destruídos num piscar de olhos, mas repito que com a ajuda de Deus todos vão conseguir, basta confiar.
Quero que todos fiquem bem. Eu e os carapicuibanos estaremos rezando por vocês.
Apesar de tudo desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.


Bianca Figueiredo Lopes, 5.a série A.
Profa Ângela. ( Geografia ).

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou uma osasquense que escolhi Santa Catarina para morar pela qualidade de vida,estou aprendendo muito com esta tragédia, moro em Itapema e fomos privilegiados pois na região tivemos problemas mas tudo já voltou ao normal.Estive em Itajai hj para ajudar é triste o cenário.Conheci uma familia de Carapicuíba( Ariston)eles tiveram muitas perdas materiais, mas graças a Deus está tudo bem com eles.Estarei levando o conteúdo dessa carta para os alunos da minha escola que sofreram e agora precisam ter forças para reconstruir. Parabéns a professora pela iniciativa.
Profª Alzira