domingo, 20 de maio de 2007

FESTA/Ksa da Sogra2



KSA DA SOGRA animando a festa da Becker

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo vosso blogue! Chamo-me Helena, sou professora mas neste momento não trabalho em Portugal! Estou a trabalhar na Suíça com os filhos dos emigrantes portugueses. Está a ser uma experiência muito bonita. Uma das minhas colegas tem duas alunas brasileiras, que tal como os outros alunos querem aprender mais sobre a Língua Portuguesa. Não é fantástico?
Bem, mais uma vez, parabéns pelo vosso trabalho, acho que são um grupo muito dinâmico e acima de tudo feliz. Continuarei a visitar-vos!
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Esqueci-me de vos dizer que os meus alunos também têm um blogue onde vão publicando alguns textos que vão fazendo. Se o quiserem visitar o endereço é:
www.novaeralusitana.blogs.sapo.pt