quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BASQUETE MASCULINO -Olimpíada Estudantil




Os alunos Alexandre e Otávio 6.a A ; Alessandro , Rafael, Jeferson , David e Evandro da 6.a série C e Cleiton da 5.a série B representaram a escola na Olimpíada Estudantil, Basquete Masculino, Categoria Pré-Mirim e ficaram em 3.o lugar ( Medalha de Bronze). A EE. Jorge Joulian ficou em segudo lugar e a vencedora foi a EE. Hadlas Feres.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Grêmio Estudantil visita a Câmara Municipal















Os alunos do Grêmio Estudantil visitaram, nesta 3.a feira, a Câmara Municipal de Carapicuiba. Lá foram recebidos pelo Vereador Wanderley que apresentou todo o espaço físico do local e seu funcionamento político. O vereador concedeu entrevista aos estudantes sobre assuntos da comunidade da Aldeia e da cidade.
Os alunos foram acompanhados pelas professoras Glória e Neide.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

OCA- Prêmio Itaú- UNICEF





A direção, professores e alunos parabenizam a OCA -Associação da Aldeia de Carapicuiba por ser vencedora , fase regional,do Prêmio Itaú-UNICEF/2009. Cerimônia de premiação ocorrida dia 19/10/2009 às 19 horas na sede do Itaú Cultural, Avenida Paulista, São Paulo.
Na foto, os quatro representantes das ONGS vencedoras e a representante do UNICEF .

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

HOMENAGEM -Dia dos professores

As alunas-pesquisadoras Juliana,Francisca e Joselita ( Faculdades Hoyler) idealizaram e organizaram , juntamente com os alunos do período da manhã, homenagem às professoras do Ciclo I. Os alunos apresentaram músicas e entregaram para cada professora um porta-retrato com a foto de todos da classe.