sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Carta aos brasileiros de Santa Catarina

Carapicuiba , 28 de novembro de 2008.



Oi, companheiros de Santa Catarina!


Eu não conheço vocês, mas sei o problema que estão passando. A situação é difícil e por isso peço que tenham paciência. Alguns vão ajudar como podem. Sei que é difícil ter que ver tudo destruído : casas, móveis... , mas confiando em Deus vão conseguir. É claro que não vai ser fácil, mas também não vai ser difícil. Não existe vitória sem batalha. Vamos conseguir , porque a união faz a força.
Eu lhe ofereço a minha solidariedade e espero que gostem. Alguns demoram construir os seus sonhos e quando conseguiram foram destruídos num piscar de olhos, mas repito que com a ajuda de Deus todos vão conseguir, basta confiar.
Quero que todos fiquem bem. Eu e os carapicuibanos estaremos rezando por vocês.
Apesar de tudo desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.


Bianca Figueiredo Lopes, 5.a série A.
Profa Ângela. ( Geografia ).

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

MEDALHA DE OURO


Eduardo Belmiro dos Santos, 6.a série A, foi medalha de ouro , categoria ARREMESSO da OLIMPÍADA COLEGIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, região de Carapicuiba, no mês de novembro.

sábado, 15 de novembro de 2008

MACHADO DE ASSIS- Museu da Língua Portuguesa- PARTE II



MACHADO DE ASSIS- Museu da Língua Portuguesa- PARTE I

GUIRLANDAS - Arte no Ciclo I



Alunos do Ensino Fundamental, Ciclo I , orientados pela Profa Érica Patrícia , disciplina de Arte, já estão se preparando para no Natal. Temos guirlandas trabalhadas com papelão, grãos de milho, arroz, feijão,(...) macarrão... e outros materiais. Trabalhos em exposição no ambiente escolar.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

HANDEBOL-masculino/2008


Equipe formada pelos alunos Adriano Oliveira,Cézar August0,Cleber Poda,Eduardo Belmiro, Pablo Fabiano,Richard Wesley, Jhonatan Rodrigues, Raynor Silva e Luciano Souza ficou em 3.o lugar, medalha de bronze, na Olimpíada Colegial do Estado de São Paulo, Diretoria de Ensino de Carapicuiba. Os alunos foram coordenados pela Profa Karina Maria da Silva.